Seja Bem-Vindo

Aos leitores deste blog só tenho uma coisa a dizer:
"A BÍBLIA TEM RAZAO"

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Isaias 53

Um dos atos mais brutais da história visou trazer a paz e a cura, e não o medo. Além do mais, Deus reivindicou a responsabilidade na profecia de Isaías, sete séculos antes dele acontecer. O profeta predisse a morte do Messias nestas palavras: "Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e, pelas Suas pisaduras, fomos sarados. Todavia, ao Senhor agradou moê-Lo, fazendo-O enfermar" (Isaías 53:5,10).
Pouco antes de Jesus Cristo ter sido crucificado, Ele disse: "Ninguém ma tira de mim, mas Eu de Mim mesmo a dou. Este mandamento recebi de Meu Pai" (João 10:18). Jesus morreu de boa vontade pelo nosso pecado para que pudéssemos viver por fé n'Ele.
Deus reivindicou a responsabilidade da morte do Seu Filho, permitindo que qualquer um reivindicasse a Sua oferta de perdão.

Enviado pelo irmão Francisco

Nenhum comentário: