Seja Bem-Vindo

Aos leitores deste blog só tenho uma coisa a dizer:
"A BÍBLIA TEM RAZAO"

domingo, 2 de março de 2008

Mateus 7: 13 e 14 (Parte 1)

Estarei fazendo uma coluna especial que será, na permissão do SENHOR, editada todos os domingos.
E dei o nome desta coluna "Contradições Bíblicas".
O porque deste nome?? Pelo fato deste livro, que é a palavra de DEUS, contrariar os pensamentos humanos, principalmente daqueles que ainda não são salvos.


13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Contradições Bíblicas
Céu ou Inferno??

Segundo o pensamento dos homens, a grande maioria estará indo para os céus, outros acreditam que o inferno seja aqui, e ainda aqueles que não acreditam nem no inferno ou no céu, morreu acabou.

Mas sob a luz da palavra de DEUS conhecemos a verdade.
Este dois versos (MT 7:13 e 14), encontramos o SENHOR JESUS CRISTO no meio do sermão do monte (MT capítulos 5, 6 e 7), fazendo um alerta para a multidão que estava ouvindo.
Como muitos em nossos dias, aqueles homens acreditavam que estavam indo para o céu, outros não se importavam muito com esta questão.
O SENHOR faz um alerta, "Entrai pela porta estreita". Este alerta vem pelo fato deles terem entrado por um porta, que dá acesso a um caminho que os conduz para a perdição (sim o inferno existe). E contrariando o pensamento humano, muitos (leram bem??), muitos entraram por esta porta.
A chamada é para entrar pela porta estreita, porque é um caminho que os homens tem que decidir por ele, caminho este que poucos (leram bem??), poucos o encontram.
Vejam então que segundo as palavras ditas na BÍBLIA, citadas pelo SENHOR JESUS CRISTO, a maioria das pessoas estão indo para o inferno, e poucos estão indo para o céu.

Porque?? Por que os homens não querem aceitar as condições oferecidas por DEUS, preferem seguir seus pensamentos, sua religião, familia e amigos, do que dar ouvidos a palavra de DEUS e a forma de salvação por ele oferecida.

Querem fugir do fato da existencia do céu e inferno, perdição e vida, onde um dia no final da vida, todos nós estaremos indo para nossos destinos.

Os homens diz que eles (céu e inferno), não existe, outros acham que estão indo para o céu, mas ouça o que a Bíblia diz, se você realmente quiser caminhar por um caminho que conduz a DEUS.

Ouça o chamado do SENHOR JESUS hoje "Entrai pela porta estreita", e tenha a vida eterna por meio de CRISTO JESUS.

No próximo domingo estaremos editando a segunda parte deste trecho, explicando a questão dos dois caminhos.

Até lá, fique com DEUS, que Ele ilumine seus corações, por meio da sua palavra.

E lembre-se: "A BÍBLIA TEM RAZÃO"

Forte abraço.

Nilson Chagas
Membro da Igreja de nosso SENHOR JESUS CRISTO, que se reúne na praça Magino Diniz Junqueira, 210 - São Joaquim da Bara-SP

Nenhum comentário: