Seja Bem-Vindo

Aos leitores deste blog só tenho uma coisa a dizer:
"A BÍBLIA TEM RAZAO"

terça-feira, 18 de março de 2008

I Reis capitulos 9 e 10

Capitulo 9

Sobre este capitulo, não vou comentar, vou deixar que DEUS fale, e confirme tudo que já temos comentado até agora sobre esta obra de Salomão.
A unica coisa que digo é o seguinte, toda aparente bondade que possamos fazer para com DEUS, não cobre o prazer que DEUS tem por aqueles que seguem suas palavras.
Agora com vocês o próprio DEUS:
3 E o SENHOR lhe disse: Ouvi a tua oração e a tua súplica que fizeste perante mim; santifiquei a casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; os meus olhos e os meu coração estarão ali todos os dias.
4 Se andares perante mim como andou Davi, teu pai, com integridade de coração e com sinceridade, para fazeres segundo tudo o que te mandei e guardares os meus estatutos e os meus juízos,
5 então, confirmarei o trono de teu reino sobre Israel para sempre, como falei acerca de Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará sucessor sobre o trono de Israel.
6 Porém, se vós e vossos filhos, de qualquer maneira, vos apartardes de mim e não guardardes os meus mandamentos e os meus estatutos, que vos prescrevi, mas fordes, e servirdes e outros deuses e os adorardes,
7 então, eliminarei Israel da terra que lhe dei, e a esta casa, que santifiquei a meu nome, lançarei longe da minha presença; e Israel virá a ser provérbio e motejo entre todos os povos.
8 E desta casa, agora tão exaltada, todo aquele que por ela passar pasmará, e assobiará, e dirá: Por que procedeu o SENHOR assim para com esta terra e esta casa?
9 Responder-se-lhe-á: Porque deixaram o SENHOR, seu DEUS, que tirou da terra do Egito os seus pais, e se apegaram a outros deuses, e os adoraram, e os serviram. Por isso, trouxe o SENHOR sobre eles todo este mal.
Capitulo 10

A riqueza e a grandeza do reino de Salomão é algo inimaginável.
Talvez seja por isto que até hoje, pessoas ainda procuram pelas minas do rei Salomão.
Mas estas pessoas desconhecem os acontecimentos seguintes e os preceitos de DEUS.

Para encerrar a leitura de hoje desejo que o amigo leitor se atende para as Palavras de DEUS.

E lembre-se: "A BÍBLIA TEM RAZÃO"

Forte abraço

Nenhum comentário: