Seja Bem-Vindo

Aos leitores deste blog só tenho uma coisa a dizer:
"A BÍBLIA TEM RAZAO"

quinta-feira, 20 de março de 2008

João 5: 14 - 18

"Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior." v14
Tenho pensado neste trecho que descreve a cura de um homem paralítico.
A declaração do SENHOR JESUS a este homem, e atitude dele após ouvir me deixa a pensar.

Um homem que a 38 anos estava ali, há espera de um milagre. Então o SENHOR JESUS aparece em sua vida, com todo poder e autoridade para resolver o seu problema.

Mas este homem, outrora paralítico, se vê num dilema. Sigo a religião de todos, o farisaismo, inclusive era os dias da festa dos judeus (o que aconteceu com as festas que eram para DEUS?), ou ouço ao homem que me curou?

Pois ao conhecer quem o curou, mais que depressa correu para os fariseus, aqueles mesmos que queriam matar o SENHOR JESUS, e que nunca fizeram nada para ajudar o paralítico.

Fico pensando quantas pessoas, são agraciadas com as bençãos que vem dos céus, são livres de suas aflições.
E são chamadas pelo o SENHOR, não pequeis mais.
Antes que você se pergunte, como não pecar.
A resposta encontramos na própria escritura - "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti" Salmo 119:11
Isto apenas confirma nossos pensamentos que temos tido no livro de Reis.

Meu caro amigo leitor, não se engane.
Se você tem sentido que DEUS tem te preservado, libertado de aflições e dado oportunidades em sua vida, então ouça o que o SENHOR tem dito, "Não peque mais".

Aproxime-se hoje da palavra do SENHOR, "Para que não te suceda alguma coisa pior".

Não é uma ameça, o SENHOR conhece todas as coisas, e ele sabe que longe de sua palavra, não temos chances na eternidade.

E lembre-se: "A BÍBLIA TEM RAZÃO"

Forte Abraço

Nenhum comentário: