Seja Bem-Vindo

Aos leitores deste blog só tenho uma coisa a dizer:
"A BÍBLIA TEM RAZAO"

sábado, 15 de março de 2008

Hebreus 9:27

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,..."

Contradições Bíblicas
Morreu acabou?!?!

Outro dia ouvi uma entrevista de alguém da mídia, famosa, que disse não se importar com a morte, visto que acreditava que ao morrer acabaria tudo. Será??

Veja que me detenho apenas a este versículo, pelo motivo dele ser auto explicativo, mas temos muitos outros versos que confirmam o que diremos aqui.

Lendo a palavra vemos que a morte não é um ponto final, pelo contrário, após ela haverá um juízo.
No Velho Testamento encontramos as seguintes palavras em Eclesiastes 12:14 "Porque DEUS há de trazer juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más."

No livro de Apocalipse, lemos no capitulo 20 a partir do versículo 11, vemos DEUS trazendo da morte, grandes e pequenos, mortos na terra ou no mar, não importa, ele traz todos diante de um grande trono branco para um acerto de contas.

Morrer todos morreremos, mas como morrer é a questão.
Um servo do SENHOR, disse as seguintes palavras - "Você pode querer viver sem Cristo; Mas não acredito que você queira morrer sem Cristo." James D. Crawford
Um outro grande servo de DEUS que já esta na glória do Pai, vez após vez dizia - "Minhas malas já estão prontas, para partir a qualquer momento." William Maxell

Meu caro amigo, morrer não é o problema, mas ao morrer pode ser que seja, e um problema eterno que não poderá mais ser resolvido.
Tive oportunidade de conversar com pessoas, que nunca ligaram para esta questão, mas diante da morte, suas crenças e teimosias, foram jogadas por terra, porque diante da face da morte temeram.
Mas aquele que está em CRISTO, não teme a morte, por saber que após a morte, não encontrará um juiz, mas sim um salvador.

E esta decisão, se você encontrará um juiz ou um salvador após a morte, é tomada aqui, enquanto ainda estamos em vida.
Destaco também que o verso diz "morrerem uma vez". Não haverá outra oportunidade, temos somente esta vida aqui para decidirmos.

Qual é a sua decisão??

"Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." João 3:18

Hoje deixo este vídeo que recebi do irmão Ziel de Franca, gostaria de compartilhar com todos (liguem o som para ver este vídeo).





E lembre-se: "A BÍBLIA TEM RAZÃO"

Forte abraço

Nilson Chagas
Membro da Igreja de nosso SENHOR JESUS CRISTO, que se reúne na Praça Magino Diniz Junqueira 210, São Joaquim da Barra-SP

Nenhum comentário: