Seja Bem-Vindo

Aos leitores deste blog só tenho uma coisa a dizer:
"A BÍBLIA TEM RAZAO"

domingo, 13 de abril de 2008

Mateus 9:18

"Enquanto estas coisas lhes dizia, eis que um chefe, aproximando-se, o adorou e disse: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe a mão sobre ela, e viverá."

Contradições Bíblicas
Se tem jeito para tudo, menos para a morte!?!?!?!

A muito se fala a respeito desta frase que intitulamos.
É algo natural quando olhamos pelo ângulo humano do assunto.

Mas quando olhamos da perspectiva de DEUS, isto não reflete a verdade.
No verso que destacamos, vemos um pai que também não concordava com o ângulo humano do assunto.

Ele confiava plenamente que Jesus poderia ressuscitar sua filha que acabará de morrer. Algumas pessoas riam dele por esta crença e do SENHOR JESUS, por não acreditar em tal capacidade.

E muitas pessoas estão rastejando por esta vida pelo fato de não acreditar na capacidade, e no fato de CRISTO ser o unico que pode realizar a obra que salva e redime ao homem.

A morte também chegou a casa de uma familia de Betânia. E o SENHOR chegou para Marta e disse:
"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim ainda que morra viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Crês isto?" João 11:25-26
Que declaração maravilhosa do SENHOR para um coração em tristeza.
Ele dá plena garantia de que todo aquele que crê nEle, viverá eternamente. Isto significa especificamente o céu. E termina perguntando "Crês isto?"

Eu remeto para você meu caro amigo leitor a mesma pergunta "Crês isto?".
Eis que toda a sua eternidade depende da resposta a esta pergunta feita pelo SENHOR JESUS.

Pense nisto e decida logo sua eternidade.

E lembre-se: "A BÍBLIA TEM RAZÃO"

Forte abraço

Nenhum comentário: